sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trabalhar pensando em sexo

Esse papo de que mulher não pensa em sexo ou que não pensa em traição,ou que logo não olha pro "pacote" do gostosinho que acabou de entrar no vagão do metrô e fica a imaginá-lo peladinho e seu desempenho na hora do sexo é coisa do passado e totalmente demodê.Hoje,os tempos são outros (óbvio).Sejamos menos hipócritas e mais verdadeiras conosco mesmas,se permitindo gozar (ui) na vida em sua total plenitude.

Sou gerente de uma conceituada loja de roupas femininas de SP.Divido meu tempo gerenciando minhas vendedoras,administrando a empresa,bolando estratégias de marketing,aprovando modelos,pesquisando tendências na net,no twitter ultimamente *rs e obviamente pensando em quê? Sexo... All the time,almost.Sinceramente,48 minutos é muito pouco pra pensar em sexo,da mesma forma que 43 minutos é tempo demais pra pensar no meu cabelo,que não é rebelde nem me causa transtornos (graças a Deus ! *rs)
E uma confissão que tenho de fazer,é que meu PA (lêia-se "pinto-amigo") é o filho do meu patrão,ou seja,meu patrãozinho (me fodo em dobro...) Recentemente,reformamos a área dos provadores...E não sei pq (nunca tive essa vontade) ando tendo fantasias sexuais dentro de um dos provadores,com o meu patrãozinho,Alê.Já transamos em outra oportunidade,no meu escritório,em pleno horário comercial,conto em outro post,brevemente.Só de lembrar,fico arrepiadinha dos pés aos meus biquinhos dos seios.

Hoje mesmo,viajei nos meus pensamentos.Me visualizei com ele me encoxando contra a parede,beijando meu pescoço e puxando meu cabelo com a mão direita.Falando bobagens no meu ouvido enquanto acaricia com sua mão esquerda meu seio.Os dois loucos de tesão,com movimentos frenéticos,eu sinto seu pau cada vez mais volumoso sobre sua calça,que me deixam mais excitada ainda.Ele ergue meu vestidinho,arranca minha calcinha,abaixa suas calças e com um movimento só,me suspende apoiando-me em sua linha do quadril onde cruzo minhas pernas.Ali,já sinto ele quente,molhadinho e duro...Com a cabecinha roçando na entrada da minha buc*** que há essa hora,está aqui (e na fantasia) molhadinha,quente e morrendo de vontade....
Delícia demais...Quer saber a continuação ? Me fale que eu continuo.

2 comentários:

  1. A ideia de viver uma história dessas, deixa qualquer p*** duro, como o meu ficou aqui agora. Uma japonesa gostosa como você deve ser, tira mais ainda o juízo. Eu estou pra escrever um conto sobre este tema, numa sequencia de outros três que já escrevi e postei em um blog (www.putapuritana.zip.net - Contos da Consciência - @rique_coelho). Ai... deixa eu ir trabalhar, para encontrar uma "chefinha" assim como você, me querendo.
    Continue sim, a história. me arrepiei.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails