sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hoje eu acordei cheia de vontade

Hoje eu acordei bem em cima da hora,quase me atraso.Já chego tarde em casa,e ainda quero ficar no Twitter,na net e assistindo algum filme até tarde,isso que dá.E como toda sexta-feira,o corpo de quem já está chegando aos 30 anos,não responde mais como ao corpo quando estava chegando aos 20. (Sim,há diferença e eu nunca acreditei que houvesse).Mas acordei disposta,descansada e o melhor,excitada.
Rolei na cama e tudo o que eu queria naqueles poucos minutos antes de entrar no banho,era um bom orgasmo.Sem pudor algum,senti com meus dedos,minha vagina molhada com a calcinha de ladinho.Além de molhadinha,senti meu grelinho durinho,como se dissesse pra mim naquele instante que queria ser acariciado.O que prontamente,como boa dona,atendi.Atendi imaginando uma língua macia,quente,molhada,lambendo com gosto,abrindo os grandes lábios,chupando e mordiscando sem parar.
Abro mais as pernas,e aos poucos,fui enfiando 2 dedos,e vou movimentando-os no espaço quente,apertado  pela profundidade,procurando um ponto máximo onde sinta mais prazer,meio que vibrando meus dedos.Aos posucos vou sentindo ondas quentes de excitação enquanto com a outra mão,brinco com meus mamilos já durinhos .Mesmo estando toda meladinha,sinto que nem de longe foi suficiente.
Com um pulo,pego em um dos armários,em um local totalmente secreto,meu vibrador sento na cadeira,coloco as pernas sobre a mesa e vou deslizando meu PA de borracha sobre minha bucetinha ainda toda meladinha até que passo a enfia-lo,As ondas de tesão voltam a dominar meu corpo,fazendo com que aumente a intensidade do tira e poe.Contraindo a musculatura da minha vagina,me estremeço e gozo mais uma vez.Olho no relógio,e o tempo me acelerava.Precisei ir tomar banho pra vir trabalhar.
Já comentei em algum post que adoro me tocar debaixo do chuveiro?
Hoje não foi possível,mas é uma boa idéia pra hoje a noite.como esquenta pro final de semana.
E você,tem algum local onde sente mais tesão em se tocar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails