quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mete a boca com vontade !


Eu considero o sexo oral (dependendo de quem está fazendo) uma das coisas mais gostosas que existe durante todo o seu processo,do início ou fim.É uma delícia sentir a língua nervosa,quente,macia e molhada percorrendo toda minha vagina,ás vezes tentando entrar dentro de mim,ás vezes percorrendo toda a extensão da virilha até expandir pras áreas mais externas.
É uma delícia de igual forma,sentir os lábios quentes beijando meus meus pequenos e grandes lábios,sugando,chupando,mordiscando...Só de pensar,fico molhadinha.Adoro quando o cara mete a boca,chupa com vontade,enfia 2,3 dedos,socando gostoso.Sabe aquele barulhinho de dedos molhados? Exatamente assim...Fecho os olhos,serro os dentes, vez ou outra falo bobagens,puxo os cabelos dele,prenso minhas pernas de tanto tesão e bolino meus seios em meio a gostosos gemidos enquanto sinto seus lábios de encontro com os meus lábios vaginas como se fosse um beijo perfeito....Delícia.

Quando você for dar uma chupadinha na sua namorada,esposa ou casinho (pra não dizer BA = buceta amiga),faça com vontade,com tesão...Mete a boca bem gostoso.Sinta prazer proporcionando prazer à sua parceira.Alterne intensidades fortes com mais suaves,não se prenda tanto ao clítoris porque acaba machucando (e você já deve estar cansado de ler e ouvir a respeito disso,então não vou ser repetitiva).


E receber sexo oral logo pela manhã pra começar bem o dia,hein? Delícia...Quem não gosta.
E você,me conta como gosta de ser chupado(a)? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails