quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aliança desejada

Por mais que neguemos,ao conhecer um homem ocasionalmente,a primeira coisa que olhamos (fora todos aqueles atributos físicos como olhos,boca,bunda etc etc) é aquele famoso dedo das mãos que sustenta uma aliança.No meu caso,durante a conversa a segunda coisa que tento observar é se tem a marca de sol de uma possível aliança tirada antes de sair de casa e guardada ou no fundo do bolso ou em  um escondido compartimento da carteira.
Sim,porque se vocês não sabem,essa é uma velha tática quando o homem sai já com más intenções.E homem,meu bem,pra ter más intenções (sexualmente falando) é algo muito simples e rápido.Se bem que nós mulheres também,confessemos :-)
Eu particularmente não sinto-me atraída por homens de aliança mas já tive um caso no passado com um cara que acredito ter sido um dos melhores parceiros que tive em toda a minha vida.Com ele conheci quase todos os motéis de SP,provei de arrepios que jamais havia provado,senti o que era uma pegada máscula de verdade,tive minha primeira experiência de sexo selvagem,a primeira vez que fui amarrada na cama,transei em diversos lugares públicos e ainda arrisco em dizer que ele foi o causador da "safa" que hoje me rotulo ser.
Tudo isso em muito pouco tempo,até desconfiar devido pequenas atitudes dele,de que já era comprometido.Terminando aí minha saudosa experiência.
Tenho amigas que dão tudo por um cara casado (quando digo tudo,é tudo...literalmente).Não sei realmente o que é que causa isso nelas.
Em conversas que já tivemos,elas alegam que pra começar,se são casados é porque "tem qualidade",a coisa é boa,vale a pena...Tanto é que uma "zinha" qualquer já agarrou. (ah tá,então tanto eu como elas não valemos a pena por sermos solteiras,né? #peloamore Não tem fundamento na minha opinião).Sendo casados,sabem lidar melhor com o sexo feminino por estarem mais "amassiados" além de pelo fato de terem de se dividir entre trabalho,esposa,família e amigos,seria um "namorado" não pegajoso,possessivo.Fora a lenda que diz a amante,ganhar os melhores presentes e ter regalias que a amélia esposa geralmente acaba não tendo por se manter ocupada demais,cuidado dos afazeres do lar,dos filhos e em muitos casos hoje em dia,do trabalho e ou estudo.(É,as coisas mudaram.As amélias estão entrando em extinção!Graças a Deus,pela nação feminina).
Ao meu ver,isso não passa é de sensação de "poder".Por natureza,a mulher é competitiva.Nunca reparou como as mulheres olham pros seus sapatos e pros das demais e da mesma forma pro cabelo,pras roupas,pra s unhas.....E se bobear até pro namorado que estiver do lado pra ver qual é o melhor ou mais bonito ou da última coleção (no caso dos pertences pessoais e não do namorado *rs)...? Se nunca reparou,repare.
Esse poder sentido,pode vir da sensação da "outra" sentir que "tá podendo","tá bem ainda...",questão de ego e necessidade de afirmação pessoal.Em casos extremos,ainda existem as que tentam surrupiar o cara da esposa,tomando assim o seu lugar.Como não estou aqui pra julgar,pulo comentários a respeito disso porque existem casos e casos.
E ainda há aquelas que não pretendem (pelo menos no momento) ter um relacionamento sério.Querem apenas curtir a vida,viver sem responsabilidades e cobranças e aproveitar apenas o melhor que cada pretendente tem a lhe oferecer.Pra essas,fica o meu silêncio.
Sou safa mas sei em qual chão pisar.
Sim,sou contra me relacionar com caras casados,sabendo da condição.Pode ser que já tenha ficado com um,mas até aí é uma condição desconhecida por mim.
Existem alguns homens no meu convívio social que são casados que eu "arrasto um caminhão" por eles e sei que é recíproco.Mas por respeito a uma terceira pessoa,prefiro guardar pra mim,minhas mais ardentes fantasias sexuais com eles.E quem sabe,compartilho com vocês em algum post desses.

E vocês,o que pensam sobre relacionamento com homens /mulheres casados(as) ? Já ficou? Pode contar-nos um pouco da sua experiência? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails