sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu lado lésbico

"Lesbianismo refere-se à mulher que tem ou prefere ter romances e relações sexuais com outras mulheres".Essa é a definição que eu li no Wiquote.org E caso seja do seu interesse saber um pouco mais da história do lesbianismo,acesse aqui
Bom,apesar de nunca ter entendido muito esse lance de mulher sentir tesão por outra mulher,"colar velcro",e tantas outras formas das pessoas mais criativas se expressarem sobre as lésbicas....Nunca recriminei nem julguei.Acho que cada um tem o direito de de gostar e comer o que bem entende.
Sempre respondi de forma passiva questões desse gênero.
Mas quando me perguntam se eu gostaria...Ou teria coragem....
...De me relacionar com outra mulher,eu sem demagogia nenhuma,respondo que sim.Acredito que você nunca pode dizer que não gosta de giló se nunca comeu.E eu não posso dizer que não gostaria de me atracar com outra do mesmo sexo que o meu,se nunca provei !!! Embora,ame e não troque nada  por um bom pênis...Uh lalá...Até me esquentou agora.
Derepente se pintar oportunidade,se rolar vontade,tesão,por que não? Acredito que seja mais pela parte sexual,carnal mesmo,no quesito curiosidade.
Outro dia,vendo as fotos da Riquelme,me peguei imaginando como seria tocar em seus seios,beijá-la....
De súbito momento,me assustei pela curiosidade e imaginação tidas.Mas não sou de reprimir sentimentos e desejos.A vida é uma só,é curta,você nunca sabe o dia que você "vai embora".Então eu tento com toda a responsabilidade do mundo,aproveitá-la.Me cuidando,claro.
Tem gente que repete aquele jargão de Tv humorístico "Tô pagaaaaaaaaaaaanuuuu" (do tô pagando".Eu já digo "Não to fazendo mal a ninguémmmm que mal tem?" rsrsrsrsrs

Comentei no Twitter,que minha pior vendedora,veio encher o saco,perguntando o motivo de eu não sair da frente do computador nesses dias.Meeeew,o que ela tem que ver com isso? Já vinha meio enjoada com ela,por não estar me gerando lucro na empresa...E já vinha pensando em demiti-la.Só não tinha um motivo suficientemente justificável pra isso,fora seu baixo rendimento.Pronto,acho que hoje eu tive hauhauah 
A não ser...Que ela me ajude a matar a curiosidade que ando sentindo em sentir como é passar a língua em volta dos mamilos de outra mulher,tocar e ser tocada com mãos mais frágeis e bocas mais delicadas.Seria uma experiência e tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails