quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Treinamento prazeiroso




Se você sabe o que é bom e tem bom gosto,vai me dizer que além de amar que te façam sexo oral (bem caprichado),também ama fazer.Fazer com vontade,com gula..





Eu quando comecei minha vida sexual,tinha muita curiosidade (mas muito pudor) sobre sexo oral,mas achava que nunca iria fazer,quanto mais deixar que fizessem em mim!Logo eu,toda puritana esperando me entregar ao primeiro homem depois de subir no altar... ¬¬
Meu namorado (primeiro até então) era um japoneisinho tímido,estudioso,calmo...Não avançava o sinal,me respeitava e tudo o mais.No começo isso foi bom,porém depois começou a me incomodar e não demorou muito pra minha verdadeira essência "safa" se manifestar.Cansei,entrei em crise no namorico e acabei perdendo minha virgindade com outro japinha mais fogoso,atirado,cafa e gostoso que o anterior (pra minha sorte). *Assunto pra um próximo post 
E foi com ele que posso dizer que treinei minhas habilidades na prática de um bom sexo oral.Ficávamos a tarde toda,treinando enquanto todos trabalhavam.Não sei quem mais gostava da experiência...Se ele ou eu.
Uma única coisa que me incomodava e ainda incomoda (depois de tantos anos),eram os seus pentelhos.E é  justamente por isso que apóio minha miga Nathy do blog  Íntimo e Pessoal na campanha que ela mencionou nesse post aqui  Sugiro que leia para entender e se não tiver o hábito de praticar a depilação,passe a ter.No míííínimo meninos,vocês poderiam deixar os pêlos dos países debaixo bem aparadinhos,não? Se até a Mata Atlântica sofre desmatamentos,pq a sua mata não? #pense. Tudo em prol a uma chupada mais gostosa e prazeirosa pra ambas as partes.
Quer que eu conte como foi essa primeira experiência? É só pedir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails