sábado, 18 de setembro de 2010

Enjoy the "sexy" silence

Pra quem trabalha com o público,logo vai sacar o que eu estou querendo dizer,com a palavra "Silêncio".Meu ambiente de trabalho é bem despojado,jovial.Então trabalho com som alto,minhas vendedoras são todas jovens,descoladas e ... Falantes.Falantes até demais. rs Chega uma hora,que o silêncio faz bem.Silêncio que não é gostoso na hora da transa.
Curto gemidos,sussurros,umas sacanagens ao pé do ouvido...Ruim é transar com alguém frígida,estática;E pior ainda é transar com quem não dá um pio...E homem curte um gemidinho feminino,não curtem rapazes? 
Essa semana pra mim,foi uma semana meio "pesada" e fora isso,de quinta-feira pra cá,meu tesão aumentou demais...Será estress? Pode ser...Passei praticamente 2 dias trabalhando sem conseguir me concentrar,por só pensar em sexo,passava o dia inteiro toda molhada.Não sei o que houve.O que eu queria da minha sexta-feira a noite? Simplesmente não ir pra faculdade mas ir pra qualquer lugar e não falar nada,sem conversas pois não tinha tempo nem vontade.Só queria uma coisa:sexo.
Queria ser pega por trás,queria ser chupada,mordida,colocada de 4,tomar tapa na bunda,queria arrebitar minha bunda e tomar várias bem gostoso.Queria sentar em cima de um membro duro,quente,molhado e pulsante pra poder rebolar,cavalgar,no meu ritmo,da minha maneira.
Quem gostou,foi o Alê rs E acho que amanhã tem repeteco,caso não resolva sair com as meninas pra programação calcinha.
E sabe o que mais? Sem mais palavras,sem pensar em nada,sem nada questionar,curtam o presentinho que vim deixar pra vocês.Aproveitem !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails